A peça que eu queria está esgotada. Haverá reposição de stock?

Se a peça que está à procura está temporariamente esgotada, pode optar por deixar o seu email e receber uma notificação assim que o modelo e/ou tamanho voltar a estar disponível.

Posso salvar os meus artigos preferidos para comprar mais tarde?

Sim. Pode adicionar os artigos que mais gosta à sua Wishlist e assim não os perde de vista. Basta iniciar uma sessão ou criar uma conta para aceder aos mesmos a partir de qualquer dispositivo.

Escolhi pagar com referência multibanco mas não fiz o pagamento até à hora limite. A minha compra foi cancelada?

Sim. A sua encomenda fica cancelada e os artigos voltam para stock. Recomendamos fazer uma nova encomenda assim que possível antes que o produto fique indisponível.

Posso alterar a minha morada de entrega depois de efetuar a compra?

Pode alterar a sua morada entrando em contacto com a nossa transportadora e solicitando a alteração da mesma. Este pedido deverá ser feito com a maior brevidade possível (dentro dos tempos de entrega da transportadora).

Posso mudar os meus dados de faturação após a compra?

Uma vez emitida a fatura não nos é possível alterar os dados da mesma.

Em que países posso comprar online?

Enviamos para todo o mundo. Os portes são gratuitos para Portugal Continental e Espanha. Para todos os outros destinos os portes serão calculados no checkout.

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