Perguntas Frequentes
A peça que eu queria está esgotada. Haverá reposição de stock?
Se a peça que está à procura está temporariamente esgotada, pode optar por deixar o seu email e receber uma notificação assim que o modelo e/ou tamanho voltar a estar disponível.
Posso salvar os meus artigos preferidos para comprar mais tarde?
Sim. Pode adicionar os artigos que mais gosta à sua Wishlist e assim não os perde de vista. Basta iniciar uma sessão ou criar uma conta para aceder aos mesmos a partir de qualquer dispositivo.
Escolhi pagar com referência multibanco mas não fiz o pagamento até à hora limite. A minha compra foi cancelada?
Sim. A sua encomenda fica cancelada e os artigos voltam para stock. Recomendamos fazer uma nova encomenda assim que possível antes que o produto fique indisponível.
Posso alterar a minha morada de entrega depois de efetuar a compra?
Pode alterar a sua morada entrando em contacto com a nossa transportadora e solicitando a alteração da mesma. Este pedido deverá ser feito com a maior brevidade possível (dentro dos tempos de entrega da transportadora).
Posso mudar os meus dados de faturação após a compra?
Uma vez emitida a fatura não nos é possível alterar os dados da mesma.
Em que países posso comprar online?
Enviamos para todo o mundo. Os portes são gratuitos para Portugal Continental e Espanha. Para todos os outros destinos os portes serão calculados no checkout.