Na BRUNET acreditamos que o tempo e a elegância transcendem qualquer moda passageira. Produzimos alfaiataria de luxo para mulheres modernas e ecléticas. Que privilegiam qualidade e conforto. Que procuram peças de modelagem clássica que se adaptem a um estilo de vida moderno.

MADE IN PORTUGAL
Todo o processo produtivo decorre em Portugal, em pequenas fábricas familiares. Desta forma, acompanhamos de perto todas as fases de produção e conseguimos garantir o tratamento e pagamento justo de todos os que fazem a BRUNET acontecer.

QUALIDADE SUPERIOR
Acreditamos que matérias primas de qualidade distinta são a base de um consumo consciente e sustentável e, por isso, privilegiamos tecidos com elevados padrões de qualidade e produzidos de forma não tóxica, ética e sustentável.

NÃO AO DESPERDÍCIO
As peças BRUNET são produzidas em quantidades controladas e reduzidas, de forma a evitar desperdício e excesso de produção. Esta forma de estar contribui para fomentar consumos conscientes e sustentáveis.

FUNDADORA: BRUNA CORBY
A BRUNET é o resultado da minha paixão por dois mundos que, durante muito tempo, fizeram simultaneamente parte da minha vida: o Direito e a moda. Quando me licenciei em Direito, em 2016, os fatos passaram a ser parte do meu dia a dia no escritório. Sempre gostei de peças clássicas e atemporais e, nesta fase da minha vida, percebi que me davam a confiança necessária para superar os desafios da profissão. Deixaram de ser apenas roupa e passei a olhar para eles como uma representação daquilo que eu era e da forma como gostava de estar perante a vida.
Ao mesmo tempo, partilhava nas minhas redes sociais o que não cabia nos tribunais - a minha paixão pela moda. Em 2020, decidi seguir o que fazia o meu coração bater mais forte e dediquei-me a criar uma marca que juntasse o melhor dos dois mundos: o clássico da alfaiataria e a irreverência de quem arrisca e escreve a sua própria história.
E assim nasceu a BRUNET.
