ENVIO - As nossas encomendas são transportadas pela NACEX. Oferecemos os portes de envio

1. Depois do pagamento ser realizado com sucesso, receberá um e-mail com a confirmação da sua compra. Nessa altura a sua encomenda começa a ser processada e será despachada nos dois dias úteis seguintes.

2. A nossa transportadora enviará uma SMS com a data e o horário em que será efectuada a entrega e o contacto da agência.

3. Caso tenha alguma dúvida adicional, poderá entrar em contacto connosco através do info@brunet.pt.

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Aceitamos trocas/devoluções de artigos dentro do prazo máximo de 30 dias úteis, desde que o artigo seja entregue na sua perfeita condição, da mesma forma como foi vendido e acompanhado pela respetiva fatura, etiquetas em tecido e papel, embalagem e quaisquer outros elementos que façam parte do envio - de acordo com o disposto na legislação portuguesa. 

Não se efetuam trocas/devoluções de artigos alterados, lavados, usados, com odores ou de alguma forma danificados por mau uso dos mesmos. Não nos responsabilizamos pelo mau uso dos seus artigos, nem pela incorreta lavagem dos mesmos. Sugerimos sempre que consulte a secção CUIDADOS E INSTRUÇÕES DE LAVAGEM. Antes de cada compra sugerimos igualmente que consulte a secção GUIA DE TAMANHOS, para poder fazer uma compra o mais informada possível. A equipa de apoio ao cliente estará ao dispor para ajudar caso surja alguma dúvida. 

Nas trocas online, o cliente envia para o nosso armazém a peça que pretende trocar e nós enviamos a nova peça. O primeiro envio fica a cargo do cliente mas a BRUNET cobre envio da nova peça. 

Nas devoluções, todos os custos de portes de envio ficam a cargo do cliente. Aconselhamos que os artigos nos sejam enviados por transportadora ou correio registado.

Trocas

Assim que o artigo chegar ao nosso escritório e passar com sucesso no nosso controlo de qualidade, iremos entrar em contacto por e-mail para o informar se o artigo que escolheu para troca está disponível.

Caso afirmativo, enviaremos o nosso IBAN para pagamento da diferença de valores entre artigos (se for o caso). Assim que recebermos o comprovativo de pagamento, o novo artigo irá ser enviado para a morada que indicou anteriormente

Devoluções

Assim que o artigo chegar ao nosso escritório e passar com sucesso no nosso controlo de qualidade, a devolução do valor será realizada pelo mesmo método de pagamento utilizado na encomenda. As devoluções têm um prazo máximo de 10 dias úteis para serem realizadas após receção do artigo no nosso escritório. 

• Como fazer trocas/devoluções online:

1. Contactar através do nosso formulário no site e indicar a referência do artigo e tamanho que quer trocar/devolver e a referência/tamanho do artigo que quer receber ou indicação de devolução, caso assim o deseje

- Caso tenha feito o pagamento através de multibanco, agradecemos que nos faculte o IBAN 

2. Após ok da nossa equipa, enviar a peça juntamente com a fatura. 

3. Assim que processarmos o pedido, a nova peça será enviada para a mesma morada anteriormente indicada.

PAGAMENTOS

Na sua compra online pode optar pelas seguintes formas de pagamento: VISA, MasterCard, Paypal, MBway e Referência Multibanco.

O processo de pagamento é feito em total segurança através do site do nosso parceiro Paypal ou através dos sistemas de pagamento.

Caso necessite incluir o contribuinte na sua fatura, adicione-o durante o processo de checkout.